11 de maio de 2008

Trilhos VougaTT 2008 by Husaberg




















4 comentários:

Anónimo disse...

Obrigado Vouga tt.foi um passeio espetacular valeu bem a pena já estou á espera do proximo.abraços Rui frontera

Anónimo disse...

BoAS!

Concordo com o Rui Frontera pois foi um passeio mt bom de se faxer!
Quero felicitar mais uma vez a camaradagem

Cumps ate ao proximo

Telmo COutinho

Inácio disse...

Pessoal, deixo aqui um link para que, se alguém quiser, descarregar as minhas fotos do passeio. Mike, em especial para ti, pois eu prometi as fotos do vosso paTTrol à tua esposa/namorada.
Abraço a todos.
http://www.megaupload.com/?d=5MLPEMWO

Anónimo disse...

Boa Noite Amigos..Obrigado Inacio pela tua lembrança das fotos do patrol..Desculpa a ignorancia mas não consigo descarregar(nem ver, só consigo ver o nome do ficheiro) as fotos pra mim..Se me poderes ajudar agradecia..Abraços..